Os prazos para envio de alunos de Renovação e Novos alunos ESTÁ ABERTO!
IMPORTANTE: Os prazos estabelecidos abaixo devem ser seguidos impreterivelmente, a fim de evitarmos quaisquer transtornos com os alunos e impactos nos processos internos necessários para concessão do benefício!
Confira abaixo as datas para envio e regras para concessão nas Mensalidades:
• PRAZO PARA RENOVAÇÃO E INSERÇÃO DE NOVOS ALUNOS (AS):
Presencial
Prazo Final 10/07/2021 – para incidir a partir da mensalidade de agosto.
Prazo Final 10/08/2021 – para incidir a partir da mensalidade setembro.
Prazo Final 10/09/2021 – para incidir a partir da mensalidade outubro.
EaD
Entrada 2021.3 – Prazo final 10/07/2021 – para incidir a partir da mensalidade de agosto.
Entrada 2021.3 – Prazo final 10/08/2021 – para incidir a partir da mensalidade setembro.
Entrada 2021.4 – Prazo final 10/09/2021 – para incidir a partir da mensalidade de outubro.
Entrada 2021.4 – Prazo final 10/10/2021 – para incidir a partir da mensalidade novembro.
Em anexo enviamos uma planilha com os nomes dos alunos que tiveram o benefício neste semestre, por
isso, pedimos que nos informem se algum destes não terão mais o desconto.
*Renovação são alunos que tiveram o benefício neste semestre e terão o desconto para o próximo período
*Novos alunos são aqueles que irão Ingressar na Instituição no próximo semestre e/ou que porventura irão
retornar ao curso (cancelou/trancou/desistiu anteriormente).
Observação: Os novos alunos (as) devem ser incluídos na planilha anexada, gentileza PREENCHER todos
os campos solicitados
• Material para divulgação em anexo
Contamos com a colaboração de toda equipe envolvida e estamos à disposição para maiores
esclarecimentos.
Certos de sua compreensão, aguardamos o retorno.