terça-feira, março 19, 2024

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS CONVIDA VOCÊ BANCÁRIO A SER MAIS UM SINDICALIZADO

A PRINCIPAL atuação do Sindicato dos Bancários de Varginha e Região está voltada para os interesses da categoria, especificamente nas relações de trabalho, tais como: salário justo, manutenção do tíquete e cesta alimentação em seus valores reais, Participação nos Lucros compatível com os resultados, melhores condições no ambiente de trabalho (ergometria, relacionamento, segurança, respeito a jornada de trabalho, fim do assédio etc). Inclui-se ainda a luta insistente por planos de saúde mais dignos, indispensáveis ao trabalhador e a sua família.

Representação nos Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho, bem como nas Comissões de Negociações Permanentes (comissões por banco).

Para que as questões trabalhistas sejam respeitadas contamos com um Departamento Jurídico (Escritório Humberto Advogados Associados) que têm sido valioso à frente dos interesses nos direitos dos bancários.

Rescisão de Contrato de Trabalho– Acompanhamento pelos diretores e departamento jurídico, onde se fizer necessário.

Comissão de Conciliação Prévia – CCP– Realizamos vários acordos extrajudiciais que beneficiam o bancário, buscando agilidade nas negociações. Bancos participantes da CCP: Banco Mercantil do Brasil S/A, HSBC, Santander, Itaú Unibanco, Banco do Brasil e CEF (em fase de implantação).

⇒ ⇒ SINDICALIZE-SE! (35) 32215227 ⇐⇐