terça-feira, março 19, 2024

SINDICATO DOS BANCÁRIOS EM ESTABELECIMENTOS DE VARGINHA E REGIÃO

Sendo sua sede localizada no centro da cidade de Varginha, com área para estacionamento de veículos em frente ao prédio quando necessitar serviços do sindicato, bem como sala de reunião para 35 pessoas com datashow e  espaço para cofee-break.

O movimento Sindical se estrutura como: Sindicato (Varginha e Região), Federação dos Bancários (Belo Horizonte-MG), Confederação dos Bancários (Brasília-DF) e Central Sindical (Nova Central Sindical dos Trabalhadores), a fim de proteger os direitos trabalhistas e constitucionais do trabalhador, não perdendo de vista a melhoria constante nesta relação entre trabalho X emprego.

Além de nossas prioridades, nos é possível oferecer outros benefícios tais como:

Auxílio Natalidade – No valor de R$ 180,00 (fixos) quando do nascimento de filhos e requerido até 3 meses do nascimento.

NOSSA PRINCIPAL atuação está voltada para os interesses da categoria, especificamente nas relações de trabalho, tais como: salário justo, manutenção do tíquete e cesta alimentação em seus valores reais, Participação nos Lucros compatível com os resultados, melhores condições no ambiente de trabalho (ergometria, relacionamento, segurança, respeito a jornada de trabalho, fim do assédio etc). Inclui-se ainda a luta insistente por planos de saúde mais dignos, indispensáveis ao trabalhador e a sua família.

NOSSO CLUBE SOCIAL

O Sindicato possui um Clube social em Varginha com piscinas adulta e infantil, parque infantil, áreas de churrasqueiras, sauna, salão de jogos, quadra de peteca, área de bar, Ginásio Poliesportivo e outros.

CONVÊNIOS

– em cidades da base do Sindicato

Convênios para atividades de lazer em algumas cidades.  Contamos com sugestões e apoio dos bancários para alcançarmos ainda mais benefícios em prol da categoria.

– em faculdades

Convênios com super descontos em diversas faculdades da Região

CURSOS

Esporadicamente o Sindicato oferece, gratuitamente, cursos através de parceiros como a Entheos, SENAC e outros em áreas voltadas para o aperfeiçoamento profissional e relacionamento humano.

Diversos outros convênios no comércio que geram vantagens aos bancários associados.